Eu quero essa caneca…

Maio 26, 2009

… e venderia a minha alma por isso (mentira).

xicara-3

Anúncios

Atrevo

Março 8, 2009

Aqueles que me conhecem a mais tempo, sabem que esses dois últimos anos foram de grande crescimento profissional pra mim. Passei por vários estágios, economizei passagem, gastei sola de tênis, cortei meu cabelo de varias maneiras, mas no final das contas, consegui encontrar uma estabilidade maravilhosa. Mas será que isso é o suficiente?

Muitos pegam como exemplo icones da filosofia, da ciência moderda, ou de qualquer outra área de respeito. Enquanto isso, eu tive uma grande equipe, que desenvolveu um grande trabalho e por conta disso, começou a ter como base filosófica, as sábias palavras do icone pop Cérebro:  “Tentar dominar o mundo”

Estamos abrindo uma empresa de comunicação e design. Sempre coloquei meus trabalhos aqui no orkut e acreditem, minha equipe é tão boa ou melhor do que eu, por isso, quero aproveitar esse espaço pra pedir encarecidamente que todos vocês, sem exceção, SEJAM CURIOSOS.

atrevo

atrevo-blog


Meta nº128 para 2009: Colete

Fevereiro 6, 2009

colete1

Como já dizia a canção do Tequila Baby, podem me chamar de naturalmente artificial que eu não tô nem aih! Além de estar mergulhado em uma fase meio xicana, estou a cada dia mais apaixonado pelo estilinho brit-rock… percebendo isso, ganhei o colete mais fofo do universo em comemoração ao meu primeiro aniversário de namoro com o Vini.

Não me questiono se a minha moda vai passar,… o que importa é que eu tô mega gato de colete!

Um amigo disse eu tenho me vestido como um velho e que se eu não tomar cuidado vou acabar ficando preto e branco. (até que seria intressante)


Meta nº127 para 2009: Adotar essas crianças

Fevereiro 1, 2009

Meta Nº 126 para 2009: Dói

Janeiro 24, 2009

04_tattooEu juro que minha vontade era de começar esse post alegando que a dor da tatuagem é pior do que a do parto, mas até que não… quando rolou a primeira deslizada de agulha, eu senti um frio na espenha e logo depois percebi que não doia tanto…

Na verdade, eu não quero enganar ninguem. Quando vc faz tatuagem, vc sente no mínimo “dor” (ponto). Só isso, quem fala que fazer tatuagem é tranquilo, tá mentindo. Não é tranquilo porra nenhuma, é tenso demais, sensação de puta incomodo…

Completando o parágrafo anterior. Como tatuagem no mínimo te leva a dor, pode te proporcionar momentos de níveis de dores escalafabéticas. Se vc tem medo do barulhinho da agulha (que é identica a do bisturi do dentista), torça para que a mesma continue fazendo muito ruído, pois são nessas horas em que a sua pele é menos sacaneada… o silêncio significa que ela ta triturando a sua pele…

Quer uma dica: Durante o processo, faça caretas e cante… cante muito alto. De verdade, a dor minimiza.


Meta Nº125 para 2009: Bigode

Janeiro 22, 2009

Acho que Deus foi muito sábio em não me dar cabelo de japonês… Deus quando criou a minha ficha de personagem no RPGzinho dele, preferiu não me contribuir com essa peculiaridade, pois sabia que eu acabaria ficando careca de tando que eu o modificaria.

Eu nunca fui um cara muito afim de bigodes, mas as coisas mudam e juro que fui completamente influenciado por um cara cujo nome não sei (mas sei que ele é guitarrista do Foxy Shazam).

03_bigode

Pode ser que não concordem comigo, mas achei que o bigode ficou super bem nele, contudo, isso não faria com que o mesmo pudesse acontecer comigo.

Coloquei dois obstáculos para manter a minha iniciativa: autocrítica e a avaliação do meu menino. Passei facilmente nos dois e tô satisfeito as pampas.

Mesmo assim eu sabia que ia ser críticado pra caralho. Felizmente ignorei as pessoas do trabalho. Seria foda se eu me incomodasse com a opinião de personas que são de planetas bem distantes do meu. Mas daih vieram os mais carniceiros e engraçados: meus amigos.

Peço liberdade a Deus pra ser a pessoa mais irônica do universo: “Como todos meus amigos são estilosos pra caralho a ponto de ter a liberdade para criticar o meu bigode!!!” (recalque irônico mode off). Espero que eu não esteja enganado, mas acho que a única vez que de fato falei mal de algo que envolvia a aparencia de uma pessoa, foi quando fui testemunha do uso de Jeans claro com tênis preto (o erro… e desculpe se vc acha isso bonito).

Uma amiga teve a coragem de fazer a seguinte observação sobre o meu bigode: “Nossa…ficou muito estiloso, mas eu não te pegaria” e são por essas e outras que eu não entendo as mulheres.

Então concluo o post com a seguinte dica do dia: Antes de falar do bigode de um amigo, olhe-se no espelho e reavalie a sua camisa vermelho-rubro.