5 anos de “Amor”

DSC06371

Como manda a tradição, época de aniversário de namoro e eu acabei me trancafiando em salas de cinema com o Lugs. As nossas escolhas para comemorar os nossos 5 anos não foram as melhores. “Os Miseráveis” e “Lincoln” são filmes que depositamos muitas fichas e acabaram sendo bem menores do que nossas expectativas, mas apesar da seleção, tivemos um dia muito prazeroso.

O outro lado da moeda foi ter visto “Amor”, que também foi um filme que acreditei muito, mas que apesar de não ter me agradado, me fez pensar em muitas coisas…

Apesar do nome, o filme fala sobre dificuldades daquela que talvez seja a fase mais difícil de um casal: O envelhecimento. Durante o filme, surge uma indagação muito bacana sobre fazer um sacrifício por amor, ou pelo simplesmente por um sentimento de gratidão. O engraçado é que cheguei a conclusão de que muitas vezes você acaba fazendo esses sacrifícios não só para ver bem a pessoa que você ama, mas também para satisfazer aquilo que tem te trago grande parte da sua felicidade atual.

Passar muitos anos ao lado de uma pessoa faz com que a cada dia você não consiga se ver longe dela e como ela começa a fazer parte da sua rotina mental.

Eu e Lugs ainda vamos crescer muito juntos, mas me sinto muito feliz com a trajetória que estamos seguindo.

Deixe uma Resposta

