…a contínua vontade de fechar as duas portas

Nos 2 últimos anos, me dediquei de maneira obsessiva à manutenção de um blog que fala da banda que eu mais tenho amado. Perdi horas de pesquisa e ganhei muitos cabelos brancos tentando fazer um espaço que respeita não só a qualidade de imagem e textos que se referem a banda, como também a valorização da inteligencia de quem ali acabava usando a mídia como uma fonte de informações organizada e atualizadas.

Por mais que durante esse tempo eu não tenha conseguido o aval oficial da banda, me esforcei muito para fazer com que pudesse valer o meu esforço de melhor blog sobre a banda… e modéstia a parte, eu consigo fazer isso.

Eu olho para o Blog Duasportas e vejo como um projeto pessoal, quase um portfólio envolvendo design e comunicação, mas infelizmente eu não tenho mais a linguagem daqueles que são em grande maioria o meu público alvo.

Eu não quero e nem posso cobrar nada de ninguém, mas as vezes fico cansado dos excessos de brincadeiras, preguiças intelectuais (e o não retorno esperado de ações de comunicação) e até uma rivalidade imbecil de uma pessoa que deveria ser uma parceira de peso (entenda que, eu acredito e acho muito válidas as concorrências diretas e indiretas, mas entendo que concorrência e rivalidade são coisas diferentes).

Cansado estou e sentindo que cada vez mais a balança que mede paciencia e amor pela a banda, começa cair para o lado negativo… cada vez mais eu penso se vale a pena ministrar um blog para pessoas que vivem em realidades tão diferentes da minha…

Deixe uma Resposta

