Sonho Realizado: Two Door Cinema Club

O grande dia chegou. Passei o final de semana inteiro morrendo de ansiedade, mas tudo foi mega delicioso. Minha alegria começara assim que cheguei na frente ao Circo Voador e encontrei uma série de pessoas que mal conhecia, mas que me chamavam pelo nome (resultado óbvio por espalhar aos sete cantos o meu vício pela banda). Galera super de boa, que me acompanhou nessa Ode inesquecível.

Tudo estava dentro do planejado e nem mesmo o atraso de mais de uma hora conseguiu me desanimar. O show foi simplesmente uma injeção de adrenalina que fazia efeito de overdose a cada inicio de uma nova canção. Eu me sentia integrado a cada canção, sem me preocupar em ter que pausar para respirar ou parar de pular…

Show incrível… eu que no inicio tinha esboçado um simulacro de chateação por não conseguir comprar nada (que me fizesse lembrar do show), acabei sendo premiado (por força divina) com uma baqueta arremessada pelo baterista e um reencontro com os integrantes da banda no final do Show.

Pois é, esse momento em especial terei que agradecer eternamente ao Lugs. Estava tudo muito confuso, já tinhamos perdido a oportunidade de falar direto com o Alex (Vocalista), foi quando o Lugs ergueu a sua voz e chamou pelo ruivo posicionando o meu status de “maior fan da banda”. A consequência disso você pode ver abaixo:

Toda a imagem de um frio representante de banda cool Irlandesa foi por água abaixo. Alex pareceu ser muito mais novo de idade, quase um menino espantando com a possibilidade de saber que a sua banda de garagem é tão amada por pessoas de países tão distantes como o Brasil. Minha noite acabou dentro de um taxi, delirando todos os bons momentos que tive horas antes ao lado do Lugs, Joninhas, Sam, Kev, Ben e Alex Trimble…

Anúncios

One Response to Sonho Realizado: Two Door Cinema Club

  1. […] (…) Alex pareceu ser muito mais novo de idade, quase um menino espantando com a possibilidade de saber que a sua banda de garagem é tão amada por pessoas de países tão distantes como o Brasil. Minha noite acabou dentro de um taxi, delirando todos os bons momentos que tive horas antes ao lado do Lugs, Jonas, Sam, Kev, Ben e Alex Trimble… (Leia o depoimento completo). […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: