2010 se foi.

2010 foi um ano que começou com uma energia boa e poucas grandes expectativas, mas conforme o seu decorrer, muitas coisas boas aconteceram. Algumas pessoas sabem que eu tenho planos de tatuar todo ano que ficar marcado na minha história, até agora já tenho marcas de 82 e 2008. Certamente 2010 entrará nessa minha lista.

Postei muito pouco no blog e deixei de falar de novidades como as dores que senti em fazer piercings nos mamilos.

Ganhei novos vícios, acompanhei seriados como Six Feet Under (que teve suas 5 temporadas assistidas durante todo este ano), comecei a escutar podcasts e narrar uma das melhores aventuras de RPG que já fiz!

Grandes passos foram dados, como as investidas para tornar a comunidade QNNRJ um lugar muito mais prazeroso. Encontros mensais onde um coletivo de boas sensações eram trocadas, tal que consegui pela primeira vez ter coragem de abrir as portas da minha casa para realizar e participar da melhor festa a fantasia que já fui em toda minha vida.

Outros grandes passos foram dados na minha vida afetiva. Amei demais, aqueci a minha paixão e descobri que a melhor e mais perigosa maneira de ser ter um relacionamento de respeito e sendo sincero com a pessoa que você ama. Mais do que nunca, 2010 foi um ano que falei o que precisava falar e aceitei todas as conseqüências boas e ruins disso, um ano de novas experiências.

Profissionalmente, a Atrevo me rendeu muitas alegrias e com o aproximar do segundo aniversário, fez com que eu sentisse maior consolidação da minha menina dos olhos. Hoje em dia não escuto mais os votos negativos que escutei algumas vezes quando abrimos à empresa, mas infelizmente aquele dito popular que diz que “nossos maiores inimigos somos nós mesmos” se tornou uma realidade em nossa rotina atual. Acredito que será apenas mais uma fase que será ultrapassada.

Fui forte, superei amizades perdidas, segurei a barra dos mais velhos quando adoeceram e tive que fazer escolhas muito difíceis, como deixar de ir em um show do Cranberries por conta de economia, mas essas coisas não fizeram 2010 ser um ano difícil… acho que os últimos anos me ensinaram bem a pular os obstáculos. Tal que fecho esse post com a melhor sensação de realização. Que venha 2011!

Deixe uma Resposta

