Skins 4

Conforme o fim da segunda temporada de Skins, muitos fãs da série não tentaram assistir a temporada seguinte. Motivo bem simples: O elenco todo foi renovado (só mantendo uma personagem: Effy). Basicamente a terceira temporada de Skins era um novo seriado.

Roupas mais coloridas, muito mais drogas e bebidas, personagens futeis… cheguei a pensar que seria o fim da série Skins, mas insisti em assistir os capitulos até o fim da terceira temporada. Resultado: Gostei, certamente começaria a assistir a quarta temporada, mas nunca tentei comparar as duas gerações das personagens.

Bem… pouco mais de um mês começou a ser exibida essa nova temporada, assumo que o primeiro capítulo com foco na personagem Thomas foi fraco, mas nas primeiras cenas já se podia sentir que as coisas estavam mais sombrias, com uma temática mais séria e uma abordagem perigosa tendo em vista o publico alvo mais jovem: Suicídio.

Acabei de assistir o “Capítulo 5: Freddie”… Freddie está longe de ser a minha personagem preferida, tal que o fato dele e da Effy terem se anulado até agora na série estava me agradando muito, mas como todos os capítulos anteriores desta temporada, tive uma bizarra surpresa. O capítulo 5 é genial. Falar mais sobre a quarta temporada pode estragar toda a emoção conferida para quem assisti, por isso, ficam as minhas recomendações.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: