Trilha sonora para oferendas na beira do mar

No final do ano passado, lendo um blog que costumo frequentar, descobri o último disco do Otto: “Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos” – frase inicial de A Metamorfose,  Kakfa (1883 – 1924). Assumo que conhecia muito pouco das músicas do Otto e até hoje me questiono o que me levou a ler aquela crítica… bem, sei que me despertou uma enorme curiosidade e em sequência uma dependência monstruosa. Escutava quase todos os dias, indo e voltando de casa, inclusive digo que essa foi uma das trilhas que embalou meu reveillon.

“Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos” é um album com e músicas e letras esquisitas, dançantes e que te fazem cantar suas saudades, dores, perdas e inquietações de maneira bem fanfarrona.

Fica assim a dica e homenagem para Iemanjá, pelo seu dia!

Download

alissongothzzzz

_o_ \o_ \o/ <o/ <o> \o> \o/ ÊÊÊÊ MACARENA!!!!!

One Response to Trilha sonora para oferendas na beira do mar

  1. Dudi diz:

    Opa, que bão que o blog voltou! (o meu continua largadão…)
    Fui ouvir esse disco depois de assistir o Otto no “Fala + Joga” da Play TV… A Bianca Jordão explicou o título e logo fui baixar Metamorfose pra ler.
    Tenho ouvido muito esse disco. Nas férias não saia do mp3, junto com o Japan Pop Show do Curumin e o The Spell do Alphabeat que eu baixei direto do seu twitter.
    abraço!

Deixe uma Resposta

