E os anos se passaram…

Hoje meu afilhado está completando 3 anos e mais uma vez eu penso: Como eu to ficando velho. Dia desses, fui na casa de um amigo e acabei pegando algumas músicas de uma banda que costumava escutar muito quando era mais novo, L’arc em Ciel. Foi imediato, comecei a escutar as músicas e me teletransportei para 10 anos atrás… relembrei de toda a minha fase de otaku, onde passava incansáveis finais de semana em eventos de animação japonesa, gastava dinheiro com coisas em japonês que eu acreditava saber ler e principalmente, ainda me considerava patinho muito feio (e não só feio)…

Esquisito pensar que eu tinha 17 anos naquela época e hoje estou quase com 27 e o mais bizarro é que nunca sei se atualmente estou com 25 ou 26…(sempre tendo que fazer as contas pela data em que eu nasci…). Sou só eu, ou vcs tbem estão sentindo que o tempo ta passando bem mais rápido?

larc02

Deixe uma Resposta

