Surto vestiário…

Semana passada eu tive um surto ao olhar um panorama do meu armário… As mesmas roupas de sempre. Tudo aquilo começou a me incomodar muito, senti uma necessidade de comprar algumas peças mais coloridas, percebi que essa minha fase de usar tons pasteis ficou no inverno passado… decidi que queria agora cores mais alegres.

Mesmo estando na pindaíba, resolvi fazer enormes parcelas para satisfazer meu gosto, fui as compras e foi incrível, é muito raro você conseguir encontrar tudo o que você quer em uma única loja… enfim, uma das peças era uma linda blusa verde listrada, com um efeito de ilusão de ótica bem legal (fico com medo do que vcs estão materializando), mas hoje, peguei essa mesma camisa, tirei todas as etiquetas possíveis e a adeqüei no meu corpinho… foi então que eu percebi que ela tinha um furinho bem em cima do meu coração…

Talvez por isso o preço tão abaixo para uma peça tão maneira!… A imagem abaixo foi um dos motivos pelo qual quis sair as compras, quando eu vi essa blusa pensei que precisava de coisas novas no meu armário!

I_heart_realism

Mudando de assunto, acho que é a primeira vez na minha vida em que sinto vontade (o que é diferente de planejar) de sair de casa… tive uma briga feia com a minha velha e a cada dia que passa sinto que preciso do meu espaço…

2 Responses to Surto vestiário…

  1. lugonlugosi diz:

    Puxa vida baby… espero que vocês fiquem bem… te amo muito, e não gosto de ter ver assim…

    tô com saudades, bj grande meu amor

  2. cintia diz:

    Sair, partir é importante… mas a minha leitura do Na Natureza Selvagem foi o segundo olhar. O primeiro foi de entusiasmo e identificação. Agora é hora de refazer alguns conceitos.

    Amei a blusa! Bjo!

Deixe uma Resposta

