Arrasta-me

arrastame

Existem vantagens e desvantagens em assistir um filme que vc se quer leu a sinopse. Foi o que aconteceu com “Arrasta-me para o inferno”, que acabou me chamando atenção unicamente pelo nome. Adoro filmes de terros, principalmente os que assustam de verdade, tarefa que é complicada ao extremo hoje em dia… fazia tempo inclusive que eu não me borrava ao assistir alguma coisa.

Mas uma coisa é clara pra mim, filmes de terror que envolvem o capeta ou exorcismos são os top aterrorizantes. É algo irracional, não sei explicar bem, mas chego a sair de uma exibição com os músculos doloridos de tão tenso. Pensei que Arrasta-me para o Inferno seguiria essa linha…

Pois bem, o filme é MUITO BOM, conseguiu me pregar alguns bons sustos desprevinidos, CONTUDO… eu esperava muito mais do filme. Sabe, como falei no começo do post, por mais que eu não soubesse o que esperar do filme, pensei em ver um blockbuster aterrorizante O filme até consegue focar nessa parte, mas tbem segue uma linha de comédia escrachada (acabei fazendo algumas pesquisas depois do cinema e percebir que é um gênero a parte, o “TerRIR”… muito diverente de gêneros como “Todo Mundo em Pânico”). De qualquer forma, depois dessas dicas, acabo recomendando o filme para quem ainda esteja na dúvida.

2 Responses to Arrasta-me

  1. Rony Ron-Rén diz:

    Eu já vi esse filme e ri muito… não tem como… ele é até interessante, mas foi feito pra ser escrachado mesmo!!!

  2. lugonlugosi diz:

    Eu de hoje me diante sou fã de terrir… uahuahauha foda de mais… adorei o FIMI XD

Deixe uma Resposta

