A volta da Ex-Melhor Banda do Universo

46199

Deus é um cara muito engraçado né!?… Sabe quando vc passa parte da sua vida idolatrando uma banda, escutando todas suas músicas e se identificando com parte delas (sem ao menos fazer o menor sentido qualquer tipo de comparação),… bem isso me acontecia com o Cranberries.

Faz 7 anos a banda acabou da mesma forma que se acaba um relacionamento sem formalidades… a relação vai esfriando, esfriando, até que, quando menos percebemos, já acabou…

Depois disso veio a Dolores com sua carreira solo… foi legal, mas não era Cranberries, mesmo assim, continuei a minha devoção póstuma a banda. Contudo, nos últimos dias (isso mesmo, eu disse dias) fui percebendo que não conseguia passar muito tempo sem escutar Keane. Foi então que percebi que a Cranberries acabou descendo para o segundo lugar do meu ranking das Melhores Bandas do Universo

Ironia do destino ou não,… a Cranberries resolveu voltar essa semana. Sinceramente não sei muito o que pensar sobre isso, vamos ver no que vai dar!

Deixe uma Resposta

