No inicio desse mês completou um ano que conheci Paraty. Parece que foi ontem, ainda sinto o sol de fim de tarde de sábado, a chuvinha rala de domingo a doce companhia do Lugs, da Debs e da Brunhinha e os maravilhosos passeios por praias isoladas, cachoeiras, noitadas, pasteis gigantes e até hospitais (Lugs passou mal pra cacete) me faz sentir um certo arrepio saudoso… posso dizer que a sensação ainda é forte…
Anúncios
Puxavida, isso é tão bonito….. também sinto o mesmo meu amor, chego a sentir um frio na espinha.. e vejo em vc tão forete q nem as verruguinhas voltaram, que coisa linda é o amor….
T amo bixinho, quero voltar pra lá logo logo ou fazer uam viagem com vc pra outros lugares mágicos em breve…
T amo bixinho XD
Ahhh que lindo!! Paraty é mesmo mágico… e estando com quem se ama então… é melhor ainda! 😀
Muitas viagens pra vocÊs!
E depois quero que vc me conte essa sua odisséia do primeiro beijo! hahaha
Eu adoro Paraty. E ADOREI essa viagem que a gente fez. Sério, foi das melhores. Tudo encaixou bem (companhia boa + passeios + pousadinha… tudo)!
Vamos mais uma vez, poxa! O clima vai começar a esquentar agora em setembro, é só pegar um finzinho de semana mesmo.
Falando nisso, vou pra Ilha Grande nesse feriadão de 7 de setembro, moço (Allan e Carlos tbm vão). É pra acampar. Sei que não faz seu estilo, mas se quiser ir e ficar numa pousada próxima com o Lugs… é uma idéia!
Atualiza isso aqui!
Beijão, te adoro.
Buscando uma conhecida da minha cidade na rede, dei de cara com esses rostinhos tão conhecidos dos meus olhos. A mocinha da direira eu nunca vi.
Curtindo um passeio pelas ilhas de Paraty.
Agradável surpresa.
Saudade meninos…saudades Debs…saudades de todos aí.
Abraço.