Desenho

Cara, fazia tempo que eu não desejava tanto a chegada de um final de semana. Esses últimos dias foram muito esquisitos, tal que senti uma carga tão pesada que deixou meu corpo pesado e cansado. Apesar das coisas aparentemente estarem melhorando, ainda to me sentindo meio vazio, sozinho e carente de amigos, família e com saudades dos abraços do namorado…

Ao menos, fui incumbido de um trabalho que eu não queria desenvolver por não acreditar na minha capacidade. Hoje entreguei o mesmo e percebi que o resultado foi muito bom. A verdade é que por mais que eu desenhe (relativamente) bem, sempre acabo ficando meio receoso quando estou sendo pago para isso…

Esse foi o tal trabalho, um serviço particular para o dia dos pais,… mas no final até que curti o resultado final!…
arte final the frazões
Pra fechar a semana, escutei uma pérola que até agora ta incomodando meus ouvidos. Durante uma conversa sobre sexo em desenhos animados, um amigo disse que achava isso errado, alegando que desenhos são apenas para crianças… na mesma hora indaguei o contrário, inclusive citei  o animamundi e os profissionais de desenho que estavam aih pra provar… e não é que a defesa desse meu amigo envolvia uma descrição de atraso comportamental dos adultos que gostavam de desenhos animados… achei engraçado a limitação dele e não consegui acreditar que isso de fato é a sua opinião.

Enfim…

2 Responses to Desenho

  1. Leana Sá diz:

    Fala sério!! Rsrsrs

  2. lugonlugosi diz:

    Quando você me contou eu não acreditei, mas agora… também não 😄

Deixe uma Resposta

