Indie Baby

Sei que viajo na maionese, mas as vezes, até eu mesmo duvido se de fato estou viajando ou acreditando nas minhas insanidades. Uma delas é pensar que um dia eu e o Vini teremos um filho.

Meu sócio está prestes a ser pai e como passamos muito tempo juntos, estou acompanhando toda a odisséia desse difícil fardo. Sinceramente, deve ser delicioso. Hoje, descobrimos uma linha de CDs para bebês baseados em clássicos do pop e rock, ou seja, sucessos do U2, Pink Floid, Metallica, No Doubt, Cure, entre outros. Todos em versões estilo caixinha de bailarina, ótimo pra colocar um bebê pra ninar…

Mas a minha piração foi ao ver que existia uma versão com uma coletânea do Coldplay. Foi questão de segundos para eu pensar: Nossa, ideal para meu filho com o Vini. Gostoso demais de se ouvir… e o melhor, se liguem na capa.

album-Various-Artists-Rockabye-Baby-Lullaby-Renditions-of-Coldplay

Essas são as faixas do álbum:

1. In My Place
2. Clocks
3. Yellow
4. The Scientist
5. Don’t Panic
6. Trouble
7. God Put a Smile Upon Your Face
8. Daylight
9. Politik
10. Everything’s Not Lost

Caso vc tenha filhos, recomendo.

2 Responses to Indie Baby

  1. lugonlugosi diz:

    Uma das idéias mais simples, fodas e fofas dos ultimos tempo… como não tinham pensado nisso antes…???

    Nosso baby vai ouvir

  2. silvio diz:

    recomenda cold play para crianças? mas que disparate..

Deixe uma Resposta

