Junina’s party

junina

Atualmente tenho me divertido com menos pessoas ao meu redor… por esse e outros motivos resolvi agitar uma festa junina entre meus amigos. Como sempre, a casa da Mayra nos recebeu.

Sinceramente, a melhor festa junina que eu já presenciei. O segredo é se entregar ao espirito e ter um bom narrador de Quadrilha: no nosso caso, o Dr. Carlos. Devo assumir que foi surpresa pra mim perceber que sou um ótimo esportista junino, tal que fui o vencedor nas categorias “corrida com colher e ovo (no caso bolinha de ping pong)” e “dança da laranja”

Deixe uma Resposta

