Mó vacilão, morreu

OQAAAOIurjJoZ2pmFLbPRQeaWVGdg-3Z5vBM3IrwLPy-FzLrs7yQA7UCh2gVzKipYORxEGzFNlcrKuJoD_QLEZDu_VIAm1T1UHocUu1AghnPChc14_j2CrwGT6sr

Sinceramente, se alguém chegar pra mim hoje e falar que a morte do Michael Jackson seria uma fraude arquitetada por ele, pelo governo, ou pelo Magneto, eu não relutaria em acreditar.

Tudo bem, eu não vou ficar levantando especulações como as existentes sobre a morte do Elvis, mas acho completamente plausível ele ter “saído de cena” antes que sua imagem fosse mais denegrida com essa série de 50 shows na Inglaterra ou com qualquer outro escândalo envolvendo pedofilia ou sua sanidade.

Convenhamos que os americanos curtam criar ícones e por mais que o Michael não estivesse no auge da sua carreira, ele conseguiu morrer como o ídolo que costumava ser.

Eu acredito sim que ele tenha morrido. O cara era mó vacilão com a própria saúde,… Mesmo assim, é meio esquisito acreditar. Termino o post com mais uma especulação que diz que no testamento do Michael ele não queria ser enterrado ou cremado, mas sim embalsamado.

2 Responses to Mó vacilão, morreu

  1. dabuek diz:

    Acho que a saúde que vacilava com o Michael. Ele se cuidava, tinha uma série de médicos, fazia diversos exercícios, não bebia, não fumava, não comia carne… Enfim, mas mesmo assim era todo fudido!
    Coitado

  2. Leana Sá diz:

    Sabe o que mais me incomoda, é que se há 20 dias atrás eu dissesse que Amo o Michael Jackson, eu seria devidamente escrotada e a minha idade avançada seria exaltada, mas agora, todos amam o Michael, o mundo foi contagiado com um imenso amor coletivo, a Darilia disse que chorou quando soube. É a magia da morte… Todos amam os mortos…!!

Deixe uma Resposta

