Sobrenatural

Domingo, não sei se tive um sonho ou se realmente escutei coisas. Acordei no meio da madrugada por conta de um barulho de porta batendo seguido de uma seqüência de assovios. Sinceramente não lembro se escutei isso durante o meu sono ou depois que acordei, eu tava muito tonto…

A questão é… a única pessoa que tinha o costume de assoviar lá em casa, era o meu falecido pai, mesmo assim, o assovio era muito diferente do que ele costumava fazer.

Enfim… ao acordar, dividi com minha mãe a experiência e constatamos que ninguém acordou no meio da noite.

Seria fácil acreditar que foi apenas um sonho, contudo, o que não sabíamos é que naquela madrugada, o canário que meu pai tanto amava havia morrido. Caso essa história não tenha sido o suficiente tensa para te assustar, vale lembrar que naquele domingo, meu pai estaria fazendo aniversário…

6 Responses to Sobrenatural

  1. Dudi diz:

    tá bom tá bom já me assustou, não precisava nem falar do aniversário e nem que na madrugada de domingo é exibida a série Supernatural – Sobrenatural no SBT…

  2. Sinistro, hein?
    Não tenho medo desse tipo de “acontecimento” ou “fenômeno”, mas depois de ver qualquer filme com Jason Vorhees bate um puta cagaço de subir as escadas no escuro. Deve ser algo que vem da infância, sei lá.

    Alguns dos meus pássaros tbm morreram em datas significativas… Seria isso algum tipo de ligação?!

    E com relação ao meu suicidio digital, é coisa temporária. Sem conexão em casa e sem saco pra muita coisa, por enquanto eu fico só com os emails e o blog, que já me dão muito trabalho… rs

    Abração, rapaz!

    Inté!

  3. Modova diz:

    “Nossos equipamentos são o primeiro e único passo para sua segurança”
    “Vendemos seguraança, garantimos tranquilidade”

  4. lugonlugosi diz:

    Baby, você não tinha me contado, que nesse domingo tinha além disso tudo, seria aniversário do seu pai..

    Muito forte, tudo junto, mas dizem que os pássaros são os seres vivos mais sensíveis a fatos, e ao hambiente, em todos os níveis.

  5. Pêxe Óticos diz:

    Cacete!
    Estou mais do que convencido. Sem sombra de dúvidas.
    Podem me chamar de coafona, mas super acredito nessas coisas.

    E bem, se era seu pai mesmo assobiando pelos corredores, então não tem motivo pra ter medo né??

    bjus.

  6. Ge diz:

    Nao tinha me impressionado ate qdoli que era niver do seu pai O.o
    Teremos que chamar Dean and Sam Winchester para resolver esse caso

    Nusssaaaa!!

Deixe uma Resposta

