Maré

Internet é uma ferramenta terrível, mas perfeita para erros de interpretação… Hoje, me xingaram de tantos nomes, algo surreal e vindo de alguem que eu ainda vejo como amigo…

Dói, mas acho que as vezes as pessoas precisam de seu tempo… eu sou um cara cheio de defeitos, até tento os reconhecer, mas as acho que amigo que é amigo, tem que atropelar esses defeitos ou até mesmo gostar deles…

Os amigos que ainda me sobram, estão na mesma fase que eu, todos tornando-se adultos sem tempo disponível para rir, se unir e curar minha carência e saudade…

01

“E meus amigos, cadê?…”

Apesar dos pesares, tive apenas poucas horas de viradão cultural que tornaram esse final de semana incrível. Pensei não conseguir entrar no show da Adriana Calcanhotto, Quando cheguei, faltavam 2horas para o inicio e eu já estava no final do Quarterão. Mas consegui. Foi lindo… lindo, muito lindo

2 Responses to Maré

  1. Leana Sá diz:

    Tô aqui! =)

  2. Pêxe Óticos diz:

    Qbom q conseguiu!! Eu sei como se sente… crescer é uma merda, né? A gente fica tão sem tempo eseafasta tanto dos amigos… =/

    Mas relaxa, amigos tbm ficam com raiva e tbm xingam. Se xingam é pq se importam. E depois isso passa. Perdoe os defeitos deles tbm!! =)

Deixe uma Resposta

