Bolas

DSC00505

Vinicius aprendeu a fazer arco de bolas e pode estravasar suas técnicas esse final de semana… eu fui seu ajudante e meus dedos estão doloridos até agora por conta disso. Mas foi delicioso… é muito complicado estar em uma festa com quase toda a família do Vinicius, ainda mais quando vc não pode ter uma identidade concreta: amigo? conhecido? namorado?… Apesar dos desencontrose da analise onde percebo que o complicado da história sou eu, nada diminui a minha vontade de fazer parte da família dele…

4 Responses to Bolas

  1. lugonlugosi diz:

    Puxavida, coidado do meu bixinho…. queria te dar mais carinho pra compensar os dedos meu amor…

    T amo de mais, muito obrigado baby

    Bjaum

  2. Leana Sá diz:

    Primeiramente amo vcs demais! Muito!
    E vcs sabem disso.

    Me emocionei com esse post e corrijo sua analise, o complicado da história são as pessoas, as outras pessoas…

    Quero ver fotos da festa! =)

  3. Pêxe Óticos diz:

    Esse negócio de família deve ser estranho, né… Mas vc não precisa ser o amigo, o conhecido ou o namorado. Sejá simplesmente o Mauro! E quando as pessoas pergunatrem quem é vc ve diz q é o Mauro! e proto!

    a propósito, já disse pro lugon q quero vc´s pra decorar e fotografar minha próxima festa! Adorei!

  4. Rony Ron-Rén diz:

    Caramba! Imagino o trabalho que deve dar pra montar esse arco todo!!
    E realmente… essa questão de nomenclatura às vezes é complicada, mas é complicada pros outros… tem sempre uma tia não muito atualizada que pergunta: “Daonde que você conhece aquele rapaz? Ele é o que seu?” e pra terminar com chave de ouro, pergunta: “e as paquerinhas? Pegando muita menininha?” “não, não… ninguém” “é assim mesmo, tá muito jovem pra ter compromisso, pode ficar preso a ninguém. Cuida dos seus estudos que voce tá certo” :^P
    Ingenuidade às vezes é opção.
    Abçs!

Deixe uma Resposta

