Desaparece Piovanni

A Mulher Invisível01Fomos assistir “Anjos e Demônios” ontem, iniciativa do Vinicius já que eu não tenho facilidade de me contagiar com coqueluches de best sellers. O filme foi bem mais interessante do que eu esperava, contudo, o que me chamou a atenção (Além do Ean Mcgregor) foi à seqüência de trailers idêntica ao último filme que fomos assistir (Star Treck). 

Gosto muito de trailers, mesmo quando conseguem estragar toda a graça do filme. Ontem em especial, percebi que reeditaram o trailer do tal filme da Mulher Invisível, com a Luana Piovani… ta aih um filme que eu naum pagaria pra ver… maaaaaas, um bom trailer costuma mudar muito a opinião das pessoas. 

Curto muito o Selton Melo, mas descobri que além dele, o filme conta com Fernanda Torres e uma participação especial rapidinha do Marcelo Adnet… daih penso: A luana Piovani poderia ser invisível de verdade né!?… o trailer desenvolveu melhor a história, que diferente do que eu pensava, naum parece aquele besteirol tipicamente americano de uma mulher que se aproveita de um homem por ser invisível… na verdade, ela não existe (pelo que entendi) e é fruto da imaginação de um cara frustrado no amor… achei meio engraçado. Mas o melhor foi poder assistir o trailer ao som de She’s a Sensation dos RAMONES!!! Achei foda.

 

Se o filme for ruim, ao menos o trailer me contagiou.

Advertisements

2 Responses to Desaparece Piovanni

  1. Leana Sá diz:

    É verdade, parece engraçado, mas pra isso existe o Emule! Rsrsrs
    E Anjos e Demonios?? Gstou??

  2. Debs diz:

    Mauro, de boa, não vale a pena gastar $ pra assistir Mulher Invisível, não. Eu e Allan também ficamos contagiadíssimos pelo trailer, fomos assistir e nos decepcionamos.

    Tem seus momentos engraçadinhos, óbvio, mas é um filme bem nota 5,0. Espere passar na sessão da tarde.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: