The United States of Modova

tara

Abstinência é uma parada meio grave e por conta disso meu final de semana teve tudo para ser um inferno. Primeiro por que minha estratégia para encontrar um grupo de RPG mais uma vez fracassou, e a jogatina que eu tinha reservado para o final de semana acabou sendo cancelada, além disso, havia me programado pra fazer um trabalho de fotografia que acabou indo pro água abaixo por conta do mau tempo que rolou no sábado… acredito inclusive que as nuvens negras só vieram em resposta ao meu humor…                                                                                          

Eu tava tão ranzinza, que até eu não estava me agüentando, cheguei a mandar o Vinicius ir pra casa (pra não ter que dividir esses momentos rabugentos com ele), mas lindo que só ele, me aguentou o final de semana inteiro… e não é só isso, percebendo minha necessidade, resolveu encarar uma partida de RPG comigo… foi tão bonito, experiência inenarrável que nunca esquecerei na minha vida.

Quanto às coisas boas, faz duas semanas que tenho revezado (e não reservado) meu tempo para assistir “The United States of Tara” (imagem do post). Toni Collete está engraçadíssima interpretando uma mulher que tem 3 outras personalidades… O que me chamou atenção na série foi à indicação da Diva e a presença na direção de Diablo Cody (Juno) e Spilberg… pois é, bizarro. Cara, to apaixonadíssimo pela série.

Hoje acordei com uma sensação esquisita. Coloquei na cabeça que a Dolores finalmente havia lançado o álbum novo… e quando fui pesquisar na internet, vi que de vidente eu não tenho nada, porem, foi lançado single novo e um clipe fresquinho que ta tão cranberries. Dolores voltou as loirísses cotidianas.

2 Responses to The United States of Modova

  1. lugonlugosi diz:

    Meu amor, eu tive que colocar o clipe pra ficar ouvindo a musica ao ler o post.. achei tão bonito….

    Eu quero comer a casca e o miolo ao mesmo tempo com você meu amor…. como naclássica cena da ” Dama e o vagabundo” com o macarrão…. =) Hummmmm

    T amo bixinho… e US tara foi uma maravilhosa descoberta

  2. cintia diz:

    E aí, viu Orgulho e Preconceito? Confesso que vi o trailler desse filme umas três vezes no cinema e também tinha preconceito, mas o filme é bom! Nívea até leu o livro depois.

    Cara, não topo séries, tenho medo delas… fico frenética, quero fazer outras coisas e não consigo. Bjos para os dois!

Deixe uma Resposta

