Recuse imitações?

Definitivamente essa é a 27ª temporada da minha vida e todos os capítulos tem se baseado num único tema: falta de grana. Apesar disso, ando numa fase taum tranqüila e afastada de quaisquer medos. Contudo, hoje eu to com um sentimento bom, mas meio triste… esquisito isso ne?

Bem ou mal, descobri que tenho um clone maligno… e não to de sacanagem. Um conhecido meu lá do curso de inglês, resolveu me procurar no orkut e achou essa figura.

mauro orkut

Não bastasse o nome e a área de atuação, o cara ainda mora no Rio de Janeiro (Nilópolis) e pasmem, é formado na mesma faculdade que eu. Juro que fiquei com medo, principalmente por nunca ter visto nenhum “cara com a minha cara” vagando pelos corredores da minha ex-facul.

2 Responses to Recuse imitações?

  1. Leana Sá diz:

    Mas ele não tem a sua cara (o que seria demais pra acreditar), ele tem seu nome (o já é bizarro).
    Que medo!

  2. Ricardo diz:

    Ola, estava procurando por “Mulher Invisivel” e encontrei caindo no teu site. Desculpas pela invasão, mas tive que ler algumas linhas. Realmente é assustador encontrar alguém com mesmo nome e mesmas descrições. J[a passei por isso tamb[em. Peguei “nojo” sabe? Mas a pessoa era apenas uma farsa e consegui fazer com que o servidor a removesse. Ufa…Boa sorte pra você e para o seu clone. Detalhe: ficou realmente bonito com o colete, parabéns.

Deixe uma Resposta

