Não foi dessa vez fluzão…

Continuo no meu drama de falta de tempo para cuidar da minha vida virtual, pode parecer pouco trágico para alguns, mas é bastante pra mim. Ficaria até chato atualizar todos os pontos da minha vida por aqui, por isso falarei do meu mais novo sonho DESrealizado.

Sei que não sou amante do futebol, mas nos meus tempos vagos (ou seja, quase nenhum) costumo me identificar como tricolor carioca.

Fazia anos que eu estava atrás da camisa tradicional do fluminense (febre em 1975). Cheguei encontrar no ano passado, mas o preço acabava valendo por duas blusas atuais e oficiais. Nunca imaginei que minha frustração seria sanada por um mero jornaleco de futebol.

O jornal Lance criou uma dessas promoções onde vc tem que juntar vários selinhos e no final ter uma cartela cheia para fazer a troca pela camisa. Achei fantástico, mas assumo o desconforto em comprar o jornal só por causa do selinho (e sequer folheá-lo).

Enfim…o sonho acabou quando hoje, dia da compra do segundo selinho, não encontrar em banca alguma o bendito jornal… pois é, acho que geral curtiu essa promoção…

One Response to Não foi dessa vez fluzão…

  1. João Claudio diz:

    Desanima não Mauro!

    ainda tem os selos coringas…

    otimo gosto pelo Time hehhe

    Saudações tricolores!

Deixe uma Resposta

