Um tanto quanto bem…

Esse blog foi oficialmente abandonado por puro desleixo da minha parte. Não pensem que me tornei adepto da ociosidade, na verdade ando bem ocupado com ocupações da empresa, acredito inclusive que esse seja o principal motivo para não postar aqui…

 

De qualquer forma, nada de emocionante tem acontecido na minha vida, mas espero ficar mais um tempo sem pintar por aqui, para que no final desse período eu possa postar uma foto 39Kg mais magro. Pois é minha gente, tenho feito caminhada e segundo meu senso ilusório, já comecei a perder alguns kilinhos (e o mais importante, sinto que estou perdendo a barriga)

 

Além disso, escutar Perfect Symmetry (terceiro álbum do keane) tem me feito um puta bem pra saúde,… recomendo!

Deixe uma Resposta

