Keane 3D

Hoje assisti o primeiro show ao vivo em 3D pela internet… pode ser que vocês não concordem comigo, mas eu achei moderno demais. Não bastasse vc acompanhar simultâneamente o show de uma banda que vc curte as pampas, como tbem vê-los em 3D.

Apesar da euforia, minha anciedade acabou sendo maior do que o show poderia oferecer. Foi bonito, mas foi curtinho demais, tipo uns 30minutos. Acho que valeu mais pelo movimento que foi feito na comunidade do orkut, as pessoas se comunicando muito rápido e trocando ideia sobre o evento… maneiríssimo.

Para os que não viram…

One Response to Keane 3D

  1. Debs diz:

    Cara… olhei os vídeos do show sem a menor expectativa… gostei um bocado do que eu ouvi, heeeiinnn!!! Não esperava por isso! Achava Keane a banda MAIS TRISTE do mundo, por conta de Somewhere only we know… mas mudei de opinião.

    Resultado: NÃO CONSIGO PARAR DE OUVIR “SPIRALLING”!!
    Baixei e tá no repeat há mais de 3 horas, sem zoação!
    Porra! Sua culpa, maldito!

    bjocão

Deixe uma Resposta

