Aguas de março, fechando o verão

Cara,… as águas de março cairam numa boa, e continuaram caindo conforme esse primeiro dia de abril… o mais engraçado é que as águas só resolvem cair justamente quando eu coloco os pés na rua.

Acreditem… hoje eu estava correndo pra não me molhar tanto (pois é…sou contra o uso de guarda-chuvas) e eis que de repente, escorreguei numa casca de banana. Porra, que ridículo, me senti num desenho animado.

mid_vlcsnap_00188
Outro ponto que merece ser mencionado é que voltei a assistir Heroes (não me perguntem o por que). Juro que nem tava tão animado, mas achei o capitulo 3×20 fantástico, mas fiquei triste pela Daphne e achei foda o filho do Matt.

One Response to Aguas de março, fechando o verão

  1. Pêxe Óticos diz:

    Gente… mto cagado!! como vcconseguiu escorregar numa casca de banana?? Achei que isso não acontecia de verdade!!

    Ecomo assim vc é contra o uso de guara-chuva?? =O
    Tô passado!! eu adoro andar com aqueles guarda-chuvas enormes com espeto na ponta!

    E o legal das águas de março, é que elas esperam até Abril pra cair!!

Deixe uma Resposta

