Milionário?…Como?

quem-quer-ser-um-milionario

Por conta das vacas magras, voltei a valorizar os tempos de cinema em casa. Definitivamente eu não gosto de ver filme no computador e seria um homem mais feliz se as pessoas entendessem isso.

Enfim, essa coisa de gratuídade é maravilhosa, vialguns dos indicados ao Oscar por conta de uma boa conexão da internet. Amei Milk, Benjamin Button (que assisti no cinema) e só ontem consegui ver “quem quer ser um milionário”.

Juro que até agora me perguntando qual foi o diferencial para que esse filme ganhasse tanto Oscars. Não achei nada demais…Único destaque para a cena final da dancinha Bolliwoodiana.

Tbem reassistir Mistérios da Carne… super recomendo.

6 Responses to Milionário?…Como?

  1. Rony Ron-Rén diz:

    Concordo totalmente com o que disse… cheguei até a postar a crítica de um cara sobre o filme lá no meu blog… se quiser ver depois…
    http://culti.wordpress.com/2009/03/14/quem-quer-ser-um-milionario-a-decepcao-do-ano-por-marcelo-janot/

    achei o roteiro bem fraco e um tanto quanto inverossímel….

  2. Ge diz:

    Aloha Maurex. Sim, o filme em si não tem nada demais, mas em relação ao Button acho que realmente é muito melhor, até porque é baseado em fatos. Milk ainda não vi entonces nem posso fazer a compraração. Mistérios da carne é muito bacana também. Vale a pena.

  3. Ge diz:

    Submeteu sem querer. Continuando…vendo milionário eu simplesmente me pus na pele dele, pelo que passou tanto no interrogatório quanto nas suas aventuras, todas verídicas até onde sei. Acho que isso que fez com que eu curtisse tantoo filme.

    Kiss.

  4. cintia diz:

    Não há nada demais no filme, mas pelo menos o Oscar não foi para o umbigo dos norte-americanos. Valeu o ingresso, principalmente pq fui na promoção do Iguatemi! 😉

  5. Shiha diz:

    Olha, eu realmente acho que o filme não merece críticas por parte de ninguém, até pq nao era para se tratar de nenhum conto de fadas que no final deixa tdo mundo suspirando e sonhando com fantasias…ao retratar a rwealidade o filme conseguiu deixar a mensagem de que a vida não é maravilhosa e nunk vai ser, e que msm assim, ainda é possível para cada um dar uma direção ao destino e nao virar apenas fruto das circunstâncias…

  6. Shiha diz:

    Olha, eu realmente acho que o filme não merece críticas por parte de ninguém, até pq nao era para se tratar de nenhum conto de fadas que no final deixa tdo mundo suspirando e sonhando com fantasias…ao retratar a rwealidade o filme conseguiu deixar a mensagem de que a vida não é maravilhosa e nunk vai ser, e que msm assim, ainda é possível para cada um dar uma direção ao destino e nao virar apenas um mero fruto das circunstâncias…

Deixe uma Resposta

