Call me, Paul!

you_know_my_name____by_mccartney

Paul, pode me ligar, tirei 8,46 na prova oral de inglês, voltei a me sentir pseudo-britânico.

Juro que não acreditei, até que o professor me disse como as pessoas são avaliadas. Entre os critérios estão “compreender”, “pronunciar” e os erros cometidos durante a pronuncia… enfim, já estou do lado do telefone esperando a ligação do Young Paul (com roupas,… já que não quero ciumes do meu menino)

2 Responses to Call me, Paul!

  1. Debs diz:

    Nhoin! Como ele t[a BUNITINHO nessa foto! *0*

  2. Rony Ron-Rén diz:

    Congratulations! You’re now able to understand Paul’s songs and you can even sing with him without making any pronunciation mistakes!
    Have fun! :^P

Deixe uma Resposta

