Naked Paul

the_king_is_nakedFaz um bom tempo que eu procurava um bom motivo pra postar essa imagem bizarra do Paul pelado. Tem coisa mais britânica do que ser um dos beatles, estar no auge do sucesso e sair pelado, porem censurado por uma trave!? Independente disso, o mais próximo que tive para postar essa imagem, foi a minha derrota perante a prova de inglês. Não foi dessa vez Mr. McCartney.

Considerações sobre a imagem:

1. Eu pensava que o Paul era mais magro naquela época.

2. Eu tenho quase certeza de que ele esta enxugando a bunda

3. Apesar de não saber se é de fato o Paul, acho essa foto o máximo e acredito que o movimento punk começou depois da publicação dela… além do mais, não é todo dia que um besouro enxuga a bunda na frente de lentes fotográfica

2 Responses to Naked Paul

  1. Shin Hatagima diz:

    um besouro encuga a bunda… rs
    essa frase resume tudo!

Deixe uma Resposta

