Keane

3353230462_3a34c4a026_b

Depois de quase uma semana sem postar, eu resolvo dar as caras por aqui só pra dizer o quanto o show do keane foi maravilhoso. Durante toda a minha vida, posso dizer que não fui a centenas de shows, e apesar desse ter marcado, acredito que teria preferido ir no show anterior (Under the iron sea). Não pense que por isso o show foi ruim, pelo contrário!

Pensei que choraria mais vezes, contive bastante as lagrimas, mas assumo que estranhamente eu sentia arrepios fortes sempre que iniciava uma música.

Acho que o show serviu para eu aumentar o meu grau de consideração de fofísse do Tom Chaplin. Pensei que nunca falaria isso, mas ele acabou ficando melhor mais magro.

Para os que não sabem, os dois primeiros albuns do keane refletem muito bem a fase deprê do Tom… atualmente ele anda numa fase boa, passou pela reabilitação e agora escreve musicas mais animadinhas. Pensei em como deve ser complicado cantar coisas que lembram um passado naum tão bom…

essa minha semana foi meio punk, mas aos poucos melhora!

One Response to Keane

  1. Dudi diz:

    Eu não conhecia Keane até essa turnê rolar aqui no Brasil… Aí vi uma matéria a respeito no Alto-Falante da Rede Minas e achei muito bão (mesmo com o Terence descendo a lenha…)
    Eu me sinto tão mal por não vasculhar músicos internacionais… eu conheci Chris Garneau depois que ele veio ao Brasil, comecei a ouvir Madonna depois dessa última turnê aqui e por aí vai…

Deixe uma Resposta

