Atrevo

Aqueles que me conhecem a mais tempo, sabem que esses dois últimos anos foram de grande crescimento profissional pra mim. Passei por vários estágios, economizei passagem, gastei sola de tênis, cortei meu cabelo de varias maneiras, mas no final das contas, consegui encontrar uma estabilidade maravilhosa. Mas será que isso é o suficiente?

Muitos pegam como exemplo icones da filosofia, da ciência moderda, ou de qualquer outra área de respeito. Enquanto isso, eu tive uma grande equipe, que desenvolveu um grande trabalho e por conta disso, começou a ter como base filosófica, as sábias palavras do icone pop Cérebro:  “Tentar dominar o mundo”

Estamos abrindo uma empresa de comunicação e design. Sempre coloquei meus trabalhos aqui no orkut e acreditem, minha equipe é tão boa ou melhor do que eu, por isso, quero aproveitar esse espaço pra pedir encarecidamente que todos vocês, sem exceção, SEJAM CURIOSOS.

atrevo

atrevo-blog

4 Responses to Atrevo

  1. Shin Hatagima diz:

    cara, posso ser super sincero?
    não gostei da ilustração e nem do logo… rs

  2. Dudi diz:

    Fiquei muito surpreso (e feliz) quando recebi seu recado no orkut. Bacana ver que vc conseguiu fazer exatamente oq queria, além de ter trabalhos admiráveis no portfólio da agência, tbm dá uma inspiração nos amigos para que se atrevam ^_^ …fazendo oq realmente querem.

    Ah, acho que a gente acabou se conhecendo graças aos seus desenhos super bacanas para a comunidade Alternative Bears… Eu sempre senti falta de ver novidade em seu fotolog ou blog quanto a isso, no máximo quando vc estava jogando um RPG é que apareciam algumas ilustrações… Muito bom poder ver coisa nova ali na sessão “equipe” 🙂 Espero que venham mais!

  3. cintia diz:

    Vida longa à sorte de vocês!

  4. cintia diz:

    Acabei esquecendo de perguntar: vocês viram Coraline em 3D?

Deixe uma Resposta

