Noucateado

Tenho me sentido muito mal fisicamente tal que ontem, mal cheguei em casa, comecei a senti enormes dores em varias partes da cabeça, o que me fez ir pra cama muito cedo… contudo, durante alguns minutos aleatórios eu acordava e via o que tava passando na mtv…

 

Pra ser sincero, nada de interessante e que fosse capaz de me prender naquele momento, até que a vinheta de um comercial me chamou a atenção já que fazia o anuncio do show do kaiser chiefs aquela noite as 23:30.

 

Juro que relutei pra tentar ficar acordado, mas o sono foi mais forte. Me senti o cara mais forte do universo quando consegui me convencer de que não seria uma boa ficr acordado até aquele horário, mesmo que fosse pra ver Ricky Wilson e sua trupe… então levantei o controle remoto e com o maior esforço, consegui desligar a televisão.

 

 {depois insiro uma imagem!}

 

 

Depois de uma longa noite de sono, acordei bem mais disposto, porem, meu olho estava inchado como uma laranja, provavelmente castigo que Deus resolveu me dar por ter desistido to fácil do show do Kaiser… enfim, merda acontece.

Deixe uma Resposta

