Carnaval off nº07 – Ressaca

16_catville

Dizer que não tomei uma única gota de alcool nesse carnaval seria mentira, mas não gotas o suficiente pra encher uma latinha. Acabei acordando cedo todos os dias, no horário em que to acostumado a levantar, mas justo hoje, que tenho que voltar ao batente, meu corpo parece destruído, detonado, de ressaca,… por que será?

Ao menos, tenho dois motivos que me dão forças para continuar: o condicionador de ar polar da minha sala (eu não aguento mais sentir calor micareteiro de carnaval) e saber que hoje já é quinta, quase sexta-feira! Adoro carnaval!

Essa edição fiz durante o carnaval…

Ps.: A fonte foi impovisada, reconheço que ta meio cagada!

4 Responses to Carnaval off nº07 – Ressaca

  1. Ge diz:

    Putz..Hoje estou aqui tambem..e ao contrario de você estou sem condicionador de ar..tá calor, quente, queria estar na praia, me banhando, bebendo, mas….
    vamos levando

    amei a foto do post
    ainda não vi esse filme =/

  2. Shin Hatagima diz:

    adoro montagens “toscas”! \o/

    anyway… afinal mauro, você bebe? desde que eu me lembre, você… não bebe… (silêncio)

    isso também deve ser porquê quando a gente tinha mais contato eu ainda bebia pouco, estava me iniciando nessa vida de pinga-ni-mim… =)

    até gostaria de ter sentido ressaca nesse carnaval, é a realidade que lhe digo!

  3. Usagi diz:

    Um dia você vai me ensinar a desenhar e fazer coisinhas no fotoshops x*

    Não vou dizer que não bebi tb, mas meu estomago tá tao ruim que não posso beber nada… =/

  4. Shin Hatagima diz:

    pára tudo, mauro simões!!

    vi esse “treco” e lembrei de você na-ho-ra!! hahaha!
    te amos mesmo com esse bigodon!
    http://colunistas.ig.com.br/trecos/2009/02/26/barba-ruiva-e-bigodes-para-ostentar/

Deixe uma Resposta

