Carnaval off nº5 – Preconceito

15_preconceito

É díficil pensar que o mundo é perfeito, tanto quanto acreditar que poderíamos sofrer algum tipo de hostilidade em pleno carnaval na praia de Ipanema.

Nesta praia os meninos gostam das meninas da mesma forma que as meninas gostam de outras meninas e meninos, de outros meninos, nunca pensei qualquer tipo de “gostar” pudesse ser recriminado.

Pois então, eu estava apenas “gostando” o meu menino e assumo que o resto da praia havia sumido pra mim. Não é segredo a imensidão do meu amor por ele, mas existem alguns momentos que o que eu sinto é tão grande, que chega ser impossível medir. Eramos só nos dois…

Por conta disso… fomos abordados por uma mulher, dona de uma barraca de bebidas, alegando que não deveríamos nos “gostar” naquele ponto da praia, já que isso poderia incomodar as famílias e crianças (e por sua vez, influenciar nas vendas de sua barraca).

Eu estava tão entregue aos braços do meu menino, que as palavras dela mal se concretizavam em minha cabeça. Ignorei tudo e não me abalei… mas depois, aquilo martelou tanto na minha cabeça…

Não vou dizer que essa história teve um final feliz, pois acredito que em momento algum teve um miolo triste. Nada nesse mundo me abaterá enquanto estiver com o meu Vinicius, nada.


“E quando o nó cegar
Deixa desatar em nós
Solta a prosa presa
A Luz acesa
Lá se dorme um Sol em mim menor

Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior
Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior
Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior
Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior…”

“Pena – Teatro Mágico”

One Response to Carnaval off nº5 – Preconceito

  1. cintia diz:

    Continuem se gostando… um dia o mundo muda. Bjo pros dois.

Deixe uma Resposta

