Carnaval off nº03 – Perdendo-se aos poucos

Saíh pra dançar. atravessei metade do Rio de Janeiro mergulhado em lixo por conta dos primeiros blocos de carnaval e fui pra lapa (nota: nunca vi aquele lugar tão cheio). Acabei indo a festa On Fire, que me agradou mais ainda conforme descobri que só pagaria $8 pra entrar.

Sou super a favor de fugir do carnaval, mas por conta de uma parceria com a festa Beats, descobrimos que metade do set envolveria batidinhas eletrônicas demais para a minha cota anual de tuntz tuntz tuntz. Acho que por isso que não ficamos até o final.

13_raiban-vermelhoMas o que se destacou na noite, foi a nossa “boa ação de carnaval do Ano”. Quando chegamos a festa, vimos um casal caracterizado num estilo 50’s, sendo que a menina usava um Ray Ban vermelho, lindo. Horas depois, nos sentamos e percebemos que a pobre menina havia esquecido o mesmo óculos na cadeira onde estávamos.

Não pensamos duas vezes e… afanamos o óculos.

Sabe aquele papo de anjinho e diabinho que ficam debatendo suas ações no pé do seu ouvido. Pois então, foi automático, mal passou uns 10 minutos e nos arrependemos. Procuramos a pobre menina descuidada e devolvemos seus oculos. Ela nos agradeceu tanto, mas tanto que eu quase me arrependi de ter sido bonzinho.

E que fique claro, o Ray Ban vermelho, não era original, mas sim uma réplica perfeita que custou $100 e significava a vida da menina. Sei que esse é o tipo de informação que não precisa ser mencionada durante um agradecimento, mas me faz com que eu supervalorizasse a minha réplica que custou apenas $20.

Ok… isso seria o suficiente para que eu e o lugs nos sentíssemos integrantes da Liga da Justiça. Mas os crimes (ou descuidos) nunca acabam… a pobre menina descuidada e com pouca sorte havia perdido tbem a comanda da festa, a identidade e principalmente a vontade de se arriscar a sair nos próximos dias de carnaval.

para os curiosos: entramos em contato com ela, que disse não ter encontrato os itens perdidos, mas felizmente ela não teve problemas pra sair da festa.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: