Carnaval off nº03 – Perdendo-se aos poucos

Saíh pra dançar. atravessei metade do Rio de Janeiro mergulhado em lixo por conta dos primeiros blocos de carnaval e fui pra lapa (nota: nunca vi aquele lugar tão cheio). Acabei indo a festa On Fire, que me agradou mais ainda conforme descobri que só pagaria $8 pra entrar.

Sou super a favor de fugir do carnaval, mas por conta de uma parceria com a festa Beats, descobrimos que metade do set envolveria batidinhas eletrônicas demais para a minha cota anual de tuntz tuntz tuntz. Acho que por isso que não ficamos até o final.

13_raiban-vermelhoMas o que se destacou na noite, foi a nossa “boa ação de carnaval do Ano”. Quando chegamos a festa, vimos um casal caracterizado num estilo 50’s, sendo que a menina usava um Ray Ban vermelho, lindo. Horas depois, nos sentamos e percebemos que a pobre menina havia esquecido o mesmo óculos na cadeira onde estávamos.

Não pensamos duas vezes e… afanamos o óculos.

Sabe aquele papo de anjinho e diabinho que ficam debatendo suas ações no pé do seu ouvido. Pois então, foi automático, mal passou uns 10 minutos e nos arrependemos. Procuramos a pobre menina descuidada e devolvemos seus oculos. Ela nos agradeceu tanto, mas tanto que eu quase me arrependi de ter sido bonzinho.

E que fique claro, o Ray Ban vermelho, não era original, mas sim uma réplica perfeita que custou $100 e significava a vida da menina. Sei que esse é o tipo de informação que não precisa ser mencionada durante um agradecimento, mas me faz com que eu supervalorizasse a minha réplica que custou apenas $20.

Ok… isso seria o suficiente para que eu e o lugs nos sentíssemos integrantes da Liga da Justiça. Mas os crimes (ou descuidos) nunca acabam… a pobre menina descuidada e com pouca sorte havia perdido tbem a comanda da festa, a identidade e principalmente a vontade de se arriscar a sair nos próximos dias de carnaval.

para os curiosos: entramos em contato com ela, que disse não ter encontrato os itens perdidos, mas felizmente ela não teve problemas pra sair da festa.

Deixe uma Resposta

