Sinceramente

10_praia

Hoje estou me sentindo completamente no clima da canção “Sinceramente” da Cachorro Grande. Uma melodia triste, mas com uma letra tão bonitinha, quando somados ao video clipe conseguem retratar perfeitamente a vibe na qual me encontrei nesse final de semana.

Costumo pensar que eu e o meu lugs somos o casal mais fofo do universo (não tentem provar o contrário, mesm assim,  temos os nossos finais de semanas complicados). Tinha planos para um sábado perfeito: fim de tarde na praia, uma canga, por do sol… e depois relaxar em casa vendo uns filmes. Tem como pensar que programa como tal poderia dar errado, e pior, sem motivos visíveis.

Foram dois dias de respostas icompletas, confusão, erros de comunicação, silêncio.

Estávamos explodindo por dento, até que chegamos ao nosso limite e sobrou a troca de olhares, caricias e o perdão. Ninguém é perfeito, inclusive, sou apaixomnado pelos defeitos dele… por nada conseguiria deixar de amar o charme e o groove desse menino…

Sinceramente você pode se abrir comigo
Honestamente eu só quero te dizer:
Que eu acertei o pulo quando te encontrei
Acertei

Eu sei a palavra que você deseja escutar
Você é o segredo que eu vou desvendar
Você acertou o pulo quando me encontrou
Acertou o pulo quando me encontrou

E então o nosso mundo girou

Você ficou e a noite veio
Nos trazer a escuridão
E aí, então, eu abri meu coração
Porque nada é em vão (2x)

Gostei do seu charme e do seu groove
Gostei do jeito como rola com você
Gostei do seu papo e do seu perfume
Gostei do jeito como eu rolo com você

Sinceramente você pode se abrir comigo
Honestamente eu só quero te dizer:
Que eu acertei o pulo quando te encontrei
Acertei o pulo quando te encontrei

E então o nosso mundo girou

Você ficou e a noite veio
Nos trazer a escuridão
E aí, então, eu abri meu coração
Porque nada é em vão.

3 Responses to Sinceramente

  1. Usagi diz:

    acontece em todas as famílias, hehehe. (Tou pensando em mudar O Coelho Enforcado pro WordPress tb, me dá uma sensação de organização maior.)

  2. lugonlugosi diz:

    Meu amor.. essa musica diz tudo, acho q não tem masi oq falar, só sei qeu acertei o pulo com vc…… e q t amo

  3. Ge diz:

    Po isso é normal. Acho que o que faz o amor ser forte é essa capacidade de entendimento. Acho que por isso o Chris me atura a mais de 1 ano e meio. Gostei do bigodão =D

    Beijos pra vcs!

Deixe uma Resposta

