Meta nº128 para 2009: Colete

colete1

Como já dizia a canção do Tequila Baby, podem me chamar de naturalmente artificial que eu não tô nem aih! Além de estar mergulhado em uma fase meio xicana, estou a cada dia mais apaixonado pelo estilinho brit-rock… percebendo isso, ganhei o colete mais fofo do universo em comemoração ao meu primeiro aniversário de namoro com o Vini.

Não me questiono se a minha moda vai passar,… o que importa é que eu tô mega gato de colete!

Um amigo disse eu tenho me vestido como um velho e que se eu não tomar cuidado vou acabar ficando preto e branco. (até que seria intressante)

3 Responses to Meta nº128 para 2009: Colete

  1. lugonlugosi diz:

    Meu amor… quem foi q disse isso, o Fábio?
    uahauhauhaua

    Vc ficou um gato mesmo foi Mô jogada q eu fiz, uahuahauhauhauhauhah

    Meu amor ficando masi gato ainda….

    T amo meu amor, feliz aniversário de amor

  2. rick diz:

    adorei teu colete!!

    perfeito, não liga para as críticas

  3. Raphael Souza diz:

    Nuss que estiloso esse colete onde vc comprou????eu to a moh cota tentando achar um colete p/ comprar e naum acho
    vlw

Deixe uma Resposta

