Morrissey, Eva, Adão (leia rápido)

morrissey

O cantor Morrisey (centro), ex-vocalista dos Smiths, aparece nu acompanhado de sua banda de apoio no encarte do single ‘I´m throwing my arms around Paris’, do seu próximo álbum, que deve ser lançado nas próximas semanas nos EUA e Inglaterra, segundo o site Pitchfork. Na imagem, Morrisey e seus companheiros de banda usam compactos em vinil de sete polegadas para cobrir suas partes íntimas.

Fonte: G1 (hoje)

Juro que fiquei imaginando como O morrissey negociou com os demais membros da banda pra todo mundo colocar o pinto pra fora. Por que bandas como Kaiser chiefs não aderem a moda!? Acho que o Morrissey faz suruba. Pronto Falei!

4 Responses to Morrissey, Eva, Adão (leia rápido)

  1. lugonlugosi diz:

    Olha lá hein….. pq o coldplay não faz isso?

    uahauhauhauhhuauhauha 😄

  2. modova diz:

    hahaha…acho justo a democracia! Vc sabe que quando estivermos no show do coldplay, naum me incomodarei caso vc grite coisas sacanas pro Chris!

  3. Eu acho que é amor à arte!

  4. Ge diz:

    Interessante
    Não achei nada pesado..apesar de imaginar a pessoa colocando e ajeitando os lp’s nos pintos de cada hum rs rs rs rs rs rs rs o/

Deixe uma Resposta

