Alimentando o Pexe

Tá. Agora me diz o que tem de ruim em michiko to hachin. Não, pq vc diz que é uma recomendação para não se ver, mas não explica o motivo!

eu vi a abertura, e percebi, pelo traço, pela música pela fonte das letras que quiseram dar um ar de anos 70 pra coisa.

e quanto á Paprika… não é aconselhavel pra quem está com sono… Bem, e quando não se está com sono??

Comentário do Pexe

Vamos lá… passo-a-passo. Michiko to Hachin foi na verdade uma frustração pra mim. Eu estava super animado pra assistir por conta das musicas do Kassin e do cenário / ambientação que propunha a sinopse. Na matéria do Gem que descobri tal anime, dizia que alguns responsáveis pelo desenho passaram uma pequena temporada no Brasil para serem brutalmente influênciados. Sei que animes não necessáriamente retratam uma realidade, mas nesse caso, pensei que existiria fidelidade. De boa… se ninguem me falasse que aquilo é o Rio de Janeiro ou algum tipo de simulacro, eu não acreditaria… Posso estar sendo meio escroto, até por que só me dei a oportunidade de assistir o primeiro episodio, mas não curti!

Já Paprika… é complicado explicar. Eu sempre acabo tendo um pé atrás com filmes que são intitulados como cult, onde  as pessoas já batem palmas antes de assistir só por que tem um diretor foda ou por ter sido feito num pais desconhecido de um canto qualquer da Europa-Asiática. Sou adepto ao movimento “cult de cu é rola”. Mas sem generalizar, cheguei em uma fase onde não costumo dividir os filmes como Hollywoodianos e cults… hoje em dia conceituo os filmes como sendo bom e ruim.07_paprika

Paprika tinha tudo pra ser bom… mas não conseguiu me surpreender, é previsível e repetitivo… as imagens são lindas, mas acho que da pra se satisfazer o suficiente só com o trailer, sendo assim, economizando 1:30h do seu tempo. algumas pessoas dizem que a história é maravilhosa, mas poderia muito bem ser uma adaptação de matriz onde o real e o fictício se esbarram… enfim, não curti.

Ps.: Quanto a Tattoo: faz uma tattoo pequena antes! Assim vc terá mais vontade de fazer uma grande e experiência pra saber se dói muito ou não.

Ps.: O diretor de Paprika é o Satoshi Kon

One Response to Alimentando o Pexe

  1. Pêxe Óticos diz:

    Pexe alimentado!!

    o/

Deixe uma Resposta

