O curioso caso no Shopping Carioca

Parte 01

Eu não posso reclamar de rotina ou marasmo, principalmente depois da tarde de ontem. Tudo o que será repassado nas linhas a seguir foram o prelúdio de uma simples ida ao cinema.

Marquei com o Vinicius de nos encontrarmos no Shooping Carioca bem antes do inicio do filme para que pudéssemos mutretar na compra dos ingressos (eu não tenho mais carteira de estudante). O meio mais rápido de chegar nesse shopping é pegando carona com uma van que sempre passa la perto do meu trabalho. A bichinha passou rápido e foi tranquilo pegar lugar pra sentar… quando descancei o meu corpo no banco do carro, me dei conta de que o Vinicius (meu menino) poderia ter pego a mesma, já que ela tem em Caxias, um ponto inicial. Batata! Bastou eu pensar nisso e meu celular tocou, antes de atender olhei pra trás e avistei Vinicius me olhando e ligando pra mim…

***

pei_matou_o_cachorroNo shopping, encontramos o Ubby e o Michel,… até aih tudo bem já que o Vinicius já havia me falado que os encontraríamos. Ficamos menos de 5 minutos na praça de alimentação até que fomos surpreendidos por um tiroteio de um tiro só dentro da praça de alimentação do shopping (pois é… tiroteio de um tiro só dentro do shopping, pode isso!?). Engraçado escrever isso, mas eu achei a cena linda. Como estava todo mundo sentado, o que se pode ver foi um arrastão de pessoas levantando simultaneamente, como uma onda de gente e evacuando o shopping. Eu não escutei o tiro, e pensei num primeiro momento que era um arrastão. Loucura!

Quando esse tipo de coisa acontece, vc só fica sabendo da verdade depois que recebe o tiro… pois bem, demos sorte e saímos ilesos junto com todos os outros fugitivos do shopping. A confusão aconteceu por conta de dois meliantes que estavam praticando pequenos furtos dentro da praça de alimentação. Para azar deles, tinha um policial por ali…

Eu não sei quem deu o tiro, mas no final das contas os bandidos foram presos.

Depois dessa grande emoção emoção, encaramos uma fila enorme para comprar os tickets e encontramos sem planejar Debs e Allan, que fizeram a ida ao cinema valer mais a pena.

Parte 2

curiouscase_162

O Curioso caso de Benjamin Button” é do caralho, só naum sei se é uma legal assistir caso vc seja um velhinho, já que fala sobre isso: O tempo! Quando devemos acreditar que temos pouco tempo de vida, quanto nos restas e o que podemos fazer durante esse pouco que nos sobra. O filme pode parecer bem previsível, mas consegue ser gostoso e até surpreendente em como se dá o desfecho… recomendo

3 Responses to O curioso caso no Shopping Carioca

  1. Debs diz:

    É verdade… o filme é bem previsível, fato. Mas, nossa, como é bonito!
    Sabe, eu tava “calma” enquanto assistia, mas no dia seguinte fiquei toda pensativa por causa da história… ai, o tempo… tempo assusta.

    Cara, muito kabalístico todo o lance do encontro com o Luggon, o tiroteio, o encontro com a gente… hehehehehe, bizarraço!

    Ai, como fico com peninha do Benjamin toda hora que lembro dele! i.i

  2. cosmicvulcan diz:

    Nossa!! que aventura no shopping!! Prefiro não sair da rotina se for pra passar por isso! Pq do jeito que eu sou azarado era provável que eu levasse o tiro!

  3. thamires diz:

    eu estava no shoppping e logo que pisei na praça um bolo de pessoas na minha frente foi coisa cinistra passou o filme 2012 na minha cara pensando que ochao ai se abrir estava com meu namorado derrubei a casquinha de sorvete na camisa do meu namorado e ainda furei ele no braço kkkkkk

Deixe uma Resposta

