Lennon cheirando Coca

john-lennon-cheirando-coca

Agora da pra entender todo aquele papo utópico que o cara defendia. Apesar de ser mó drogadão a ponto de ser retratado cheirando coca, continuo achando ele o Beatle mais foda (ou pelo menos costumava ser…)

8 Responses to Lennon cheirando Coca

  1. Dudi diz:

    legenda: “tem o mesmo cheiro da Pepsi”

  2. Droga lícita, pelo menos…
    Não podiam acusá-lo de alusão às drogas.
    Ou teriam que assumir que coca-cola é uma droga!

  3. lugonlugosi diz:

    Qaundo vc disse que ele cheirava cola sem mostra a foto, eu quase acredite…uahauhuaha

    Mas depois d ver, eu chorei de rir…..

    Ótema essa foto XD

  4. Debs diz:

    hehehehe… meio parecido com o Chaves, ele, nessa foto… A CARA do tiozão é ótima também, repudiando tal atitude.

  5. lugonlugosi diz:

    Nossa…. eu nem tinah pensado, parece pra kct o simbolo do heroes…uahauhauhauha

    foda….

    Viu meu amor…. vc tem q me ensinar…. XD…. fiquei feliz de ter conseguido…. acredita ni mim, q eu posso =)

  6. luci diz:

    Não fale besteira, se você não sabe sobre o que está falando.

    Esta imagem é uma cena do primeiro filme dos Beatles “A Hard Day’s Night” (assista se você gosta, é bem engraçado). John está apenas fazendo uma brincadeira nesta cena, em que o contexto é uma conversa entre os quatro beatles e o velhinho da foto, que no filme é o avô doido do Paul.

  7. turvy diz:

    Para d fala merda! tu não entende não fala nada

  8. Eu diz:

    Ô Luci, será que não falou besteira foi você?

    Já ouviu falar em trocadilho, piada, senso de humor, anedota?

    Será possível que vc achou que alguém estava falando que o John Lennon estava cheirando cocaína nessa foto?? Vai ser burra assim na PQP!!

Deixe uma Resposta

