Justice com as próprias mãos

justice-busy-p-sexy1

Uma coisa que sinto mó falta no meu trampo é a tal da democracia musical. Divido a sala com duas pessoas que apenas por um milagre dariam oportunidade a bandas com menos de 10 anos de existência. Sei que to sendo meio malvado, eles até deixam eu escutar as musicas que eu curto la no nosso rádio comunitário, mas o preço disso são as piadinhas e desmerecimentos as bandas que eu curto.

Mas os tempos mudaram, eles estão muito mais liberais quanto a isso e deixaram que eu trocasse a estação de rádio (já que já faz uns meses que a mantemos na Paradiso). Minha opção foi a Oi FM

Que surpresa! Pensei que as rádios cariocas não teriam mais salvação, mas a Oi FM ta com uma programação muito boa. De Beatles a Artic Monkeys, meu dia começou com Strokes e sequencias com Los Hermanos e até Cardigans. Muito bonito. Tá muito complicado segurar a franga no trabalho… acabo sempre dançando na cadeira.

Uma das coisas que percebi foi que a canção que mais se destaca em desperatar o meu lado “dançarino sensual” é “D.A.N.C.E” do Justice. Já ta batidona, mas assummo que curto muito. Acabei cedendo e baixando o album deles.

Musica eletrônica não é muito a minha praia,mas até que o Cross (album deles) é legal.  Abaixo o clipe de D.A.N.C.E, acho bem legal.

2 Responses to Justice com as próprias mãos

  1. Dudi diz:

    Td bem, td bem eu me rendo.
    Essa é a semana nacional do Justice! Primeiro vi em algum lugar que eles apareceram no desenho dos Simpsons… Depois tava dando uma geral nuns bloquinhos aki e vi uma anotação de mim pra mim mesmo recomendando digitar justice+dance no youtube pois havia visto metade do clipe na tv e gostado… E agora isso aqui… Estou indo agora pra comunidade discografias no okrut pra baixar alguma coisa 🙂
    Quanto a musica eletronica eu tenho ouvido bastante nos últimos tempos… Era uma coisa que eu odiava mas comecei a prestar a atenção graças ao Hideki Naganuma, depois foi pra Fantastic Plastic Machine e acabei caindo (e viciando) no Daft Punk.

  2. Ge diz:

    Po quase sempre quando ouço no mp1 do meu celular é a Rádio OI FM gosto demais, ela não tem um estilo próprio como a Mix FM. Engloba hip hop, rock, rock clássico… É uma boa pedida sem dúvidas. Aqui no trabalho não tem muito essa democracia não. Curtem Antena 1 e Paradiso, e quando colocamos em rádio assim basta tocar alguma sequencia de dance ou hip hop que esperam você levantar e se distraria para trocar. A melhor opção é o meu mp1 mesmo
    =/

Deixe uma Resposta

