Eu não sou Otaku não!

De vez em nunca, eu me dou a oportunidade de assistir alguns animes. Pior que, na maioria das vezes, me arrependo. Segue abaixo duas dicas para que vc não assista:

Michiko to Hatchin

04_michiko-to-hatchin

Lugs havia me passado um link do G1 que falava sobre um anime que tem como ambientação uma favela ficticia no Rio de Janeiro. Apesar disso ter sido um puta diferencial, o que me chamou a atenção foi o fato da trilha sonora ter sido assinada pelo Kassin. De qualquer forma, o desenho tem varias referências engraçadas, principalmente nos nomes: Michiko Malandro, Hatchin Moreno,…

O problema todo é que a introdução é mega fraca e a imagem amarelada do desenho me reverte mais a um clima de velho oeste, do que o gueto carioca. Ao menos a abertura é show de bola.

Paprika
Foi um indicação antiga de um amigo que costuma não errar nas dicas. acabei relembrando do desenho quando o avistei numa prateleira da Casa & Video. Pô…o desenho é muito bem feito, mas confuso e não aconselhável quando se estar com sono.

7 Responses to Eu não sou Otaku não!

  1. Dudi diz:

    Bom, anime bom é coisa dificil mesmo… Filme já é raro, sperie então… Acho que o único que realmente gostei foi Haubane…
    Quanto ao Paprika, morro de vontade de ver, mas tá difícil dele aparecer nas locadores que frequento…

  2. Kel diz:

    Esse Paprika deve ser pior de entender q Matrix 3! rsrs!! x )
    Adicionei vc lá no meu blog cabeça! Vê se me adiciona tb! 😀 Bju!

  3. Fábio diz:

    Paprika é bom demais.

    Assista qualquer anime do Miyazaki, qualquer um é ótimo. Tem um novo que eu e Ary assistimos semana passada, chama-se Ponyo on the Cliff By the Sea, é fofo demais.

  4. cosmicvulcan diz:

    Tá. Agora me diz o que tem de ruim em michiko to hachin. Não, pq vc diz que é uma recomendação para não se ver, mas não explica o motivo!

    eu vi a abertura, e percebi, pelo traço, pela música pela fonte das letras que quiseram dar um ar de anos 70 pra coisa.

    e quanto á Paprika… não é aconselhavel pra quem está com sono… Bem, e quando não se está com sono??

  5. Lucas diz:

    affe olha os animes q vc viu!

    vai ver Death Note, Full metal alchemist,samurai champloo e evangelion. Daí sim sao animes bons

    curto anime mas nao gosto de me “rotular” como otaku.
    nao gosto de cosplay e dessas coisas, soh gosto de assistir.

    ESSE NEGOCIO DE “AH ELE VE ANIME EH OTAKU,ELE NAO GOSTA DE FUTEBOL EH GAY,Novela eh coisa de dona de casa,o cara eh estudioso entaum eh Nerd.
    MUITA BESTERA!

  6. Apple diz:

    Michiko e Hatchin é um dos meus animes preferidos. Aquilo nao é para ser realista, apenas foi inspirado no brasil e não só no rio de janeiro mas em varias cidades (se fores no site oficial podes ver as fotos que eles tiraram de varias cidades brasileiras). animação é uma das melhores que eu já vi e introdução foi muito boa… não é só pq nao gostaste quer dizer que seja um mau anime …

  7. JuniorMatos diz:

    Gostaria de te convidar para partipar de uma rede de conteúdo, caso tenha interesse me adiciona no msn smatosjr@gmail.com ou me manda um email. Abs, Matos.

Deixe uma Resposta

