Meta Nº 126 para 2009: Dói

04_tattooEu juro que minha vontade era de começar esse post alegando que a dor da tatuagem é pior do que a do parto, mas até que não… quando rolou a primeira deslizada de agulha, eu senti um frio na espenha e logo depois percebi que não doia tanto…

Na verdade, eu não quero enganar ninguem. Quando vc faz tatuagem, vc sente no mínimo “dor” (ponto). Só isso, quem fala que fazer tatuagem é tranquilo, tá mentindo. Não é tranquilo porra nenhuma, é tenso demais, sensação de puta incomodo…

Completando o parágrafo anterior. Como tatuagem no mínimo te leva a dor, pode te proporcionar momentos de níveis de dores escalafabéticas. Se vc tem medo do barulhinho da agulha (que é identica a do bisturi do dentista), torça para que a mesma continue fazendo muito ruído, pois são nessas horas em que a sua pele é menos sacaneada… o silêncio significa que ela ta triturando a sua pele…

Quer uma dica: Durante o processo, faça caretas e cante… cante muito alto. De verdade, a dor minimiza.

5 Responses to Meta Nº 126 para 2009: Dói

  1. Dudi diz:

    vi o significado dessa tatuagem no orkut e achei muito especial. Quero muito fazer uma tatuagem, mas estou esperando o desenho certo 🙂 Quanto a dor, eu sempre achei que quem diz que não dói é pra dar uma de machão…

  2. Ge diz:

    Ok grato. Eu já morria de medo de fazer alguma, agora então =/

    Achei foda as suas..Perfeitas..Parabens
    A minha seria o simbolo do Gun N’ Roses, sem o nome da banda claro
    Então imagina a puta dor que vou sentir
    =[

  3. Ubby diz:

    Mauro,
    Não é bisturi de dentista, é micro motor ou vulgo “motorzinho”.
    Bisturi é composto de um cabo de aço + lâmina
    Ubby tb educa!
    ahahahahaha

  4. cosmicvulcan diz:

    Já posso até imaginar vc cantando na mesa de tatu… huahsuahs

    enho muita vontade de fazer… mas tenho protelado. Odeio dor, e não sei se já tô preparado pra enfrentar isso… até pq eu quero fazer uma tatu grande… XP

  5. anonimo diz:

    Detalhe, bisturi não faz barulho, broca de dentista sim. A dor da tattu varia de pessoas e lugar onde se vai tatuar, mas concordo dizer que não doi é mito, se sangra, logo doi. mas doi menos que colocar um braço quebrado de volta em seu lugar. falo por experiencia de 5 tattus e 4 fraturas, dedo, mão, braço e clavicula, e a parte mais dolorida de uma tattu, é onde a pele é mais macia, tipo: cabeça, parte interna do bicipes, virilha e sola do pé. eu mesmo não tatuei cabeça, virilha ou sola do pé, mas o interno do braço sim e cara doi altos, já a velha e boa tattu de braço ali do lado do ombro (não sei o nome desse musculo, mas é o alvo das brincadeiras de soco sabe.) é onde menos doi, o tatuador teve de me acordar pois dormi depois da metade. sim beber um pouco ajuda.

Deixe uma Resposta

