Meta Nº125 para 2009: Bigode

Acho que Deus foi muito sábio em não me dar cabelo de japonês… Deus quando criou a minha ficha de personagem no RPGzinho dele, preferiu não me contribuir com essa peculiaridade, pois sabia que eu acabaria ficando careca de tando que eu o modificaria.

Eu nunca fui um cara muito afim de bigodes, mas as coisas mudam e juro que fui completamente influenciado por um cara cujo nome não sei (mas sei que ele é guitarrista do Foxy Shazam).

03_bigode

Pode ser que não concordem comigo, mas achei que o bigode ficou super bem nele, contudo, isso não faria com que o mesmo pudesse acontecer comigo.

Coloquei dois obstáculos para manter a minha iniciativa: autocrítica e a avaliação do meu menino. Passei facilmente nos dois e tô satisfeito as pampas.

Mesmo assim eu sabia que ia ser críticado pra caralho. Felizmente ignorei as pessoas do trabalho. Seria foda se eu me incomodasse com a opinião de personas que são de planetas bem distantes do meu. Mas daih vieram os mais carniceiros e engraçados: meus amigos.

Peço liberdade a Deus pra ser a pessoa mais irônica do universo: “Como todos meus amigos são estilosos pra caralho a ponto de ter a liberdade para criticar o meu bigode!!!” (recalque irônico mode off). Espero que eu não esteja enganado, mas acho que a única vez que de fato falei mal de algo que envolvia a aparencia de uma pessoa, foi quando fui testemunha do uso de Jeans claro com tênis preto (o erro… e desculpe se vc acha isso bonito).

Uma amiga teve a coragem de fazer a seguinte observação sobre o meu bigode: “Nossa…ficou muito estiloso, mas eu não te pegaria” e são por essas e outras que eu não entendo as mulheres.

Então concluo o post com a seguinte dica do dia: Antes de falar do bigode de um amigo, olhe-se no espelho e reavalie a sua camisa vermelho-rubro.

2 Responses to Meta Nº125 para 2009: Bigode

  1. Ge diz:

    Poxa eu já fiz essa experiência
    Deixei umleve bigode na cara..consegui ficar somente 10min e tirei
    Em terceiros cansei de ver caras sexys usando
    No caso da foto o cara ficou lindo demais com o mesmo
    Depende do perfil da pessoa

    Abraços El Bigodón ^^

  2. Debs diz:

    Claro que eu zoei seu bigode, e claro que, depois de ler esse post, eu fiquei com medinho de vc ter ficado bolado.

    Querido, vc é o MAURO.
    Vc pode usar o que vc quiser, que vc tem super poderes pra fazer aquilo ficar foda! Seu bigode, só porque é seu, já tá foda. Sem dúvidas quanto a isso. Porra, vc é um dos amigos mais estilosos que eu tenho, sem exagero.
    Eu acho bigode engraçado e ponto. Não acho porteiro, não acho cafona, não acho sujo, nada disso. Só acho engraçado. E ponto.
    Eu odiava quando meu pai tirava o bigode, só achava que ele tinha cara de “meu pai” com o bigode.

    De bigode, pra mim vc fica parecendo um personagem latinozão, que chega com a rosa na lapela e que te pega pela cintura. E isso não foi um elogio e nem uma crítica. É só o que eu acho.

    bjinhozão

Deixe uma Resposta

