Retratado

Alguem ainda acha graça em ficar pendurado a noite toda na internet?… Já se foi o tempo em que eu conseguia me entreter com as pessoas até o meio da madruga.

Mesmo assim, ainda me sinto um viciado e reconheço a valorização daquilo que muitos chamam de “vida virtual”.

Apesar do tédio… sair do computador é complicado já que não me sobram muitas opções aqui em casa. Por isso, tudo que é link eu acabo visitando pra encher a minha mente de cultura inútil ou observações as quais não tem muita relevância.

Enfim, dia desses lendo algumas coisas sobre o Keane (guiado pela euforia pré-show), resolvi pesquisar sobre a capa do novo album deles: Perfect Symmetry. Fato que esse não é o meu cd preferido dos caras, mas acho a capa linda e assustadora.

Ela foi idealizada por um artista plástico coreano chamado Gwon Osang, que entre uma coleção de trabalhos bizarros me chamou a atenção numa série chamada A demand of proof.

Nela, cria-se uma composição entre escultura e fotografia, onde construiu imagens de pessoas em tamanho real ilustrando-as com fotografias, retratando cada detalhe do corpo modelo e remontando na estátua

01_a-demand-of-proof

2 Responses to Retratado

  1. cosmicvulcan diz:

    q bizarro…

  2. Ge diz:

    Digamos que ficou interessante
    Em relação a net eu ultmamente so entro mesmo para ler rapidamente o orkut e depois disso caçar filmes para baixar e volto a ler ou ver os filmes que já foram baixados..eeee só
    Sem paciência para MSN..e pensar que ficava até 3 ou mais da madruga on line =/

Deixe uma Resposta

