Ultimo show dinovo!?

Considero-me fã número 1.256.477.111.569 do Radiohead, curto  a banda e até cogitei a ir no show, mas essa coisa do ingresso custar 200pilas e eu não estar munido de carteira de estudante, me fez acreditar que não seria tão interessante a minha presença nesse espetáculo tão esperado… mesmo assim, levei dias pra me convencer disso.

E quando eu me senti completamente desgostoso de estar presente no show, é anunciado que uma das bandas que se apresentarão no mesmo dia é a Los Hermanos.
ultimo-dinovo

Lendo o blog do Bruno medina, descobri que esse show dos Hermanos não significa o retorno deles…ou seja, seria esse uma nova opção de último show!?… seria eu um fã relapso que perderia o segundo ultimo show deles? Será que vai rolar um outro último show?

muito confuso isso tudo, uma confusão que pode me custar 200 pratas!

3 Responses to Ultimo show dinovo!?

  1. Usagi diz:

    caralho… 200 pratas… eu preciso ir!

  2. Ge diz:

    Olá Mauro. Acho que seria interessante o show e é mais do que óbvio que Los voltará em uma época não muito distante. Acho que seria como Barão Vermelho, após alguns anos a formação estará refeita nos palcos.

    Take Care!

  3. cosmicvulcan diz:

    Será que eles vão fazer q nem a Cher?? Cujo último show volta várias vezes depois de um período de aposentadoria-férias?

Deixe uma Resposta

