Fingindo Insolação

Depois da festa de confraternização da empresa, tomei um banho rápido e fui pro show do Autoramas.

Meu corpo estava pesado, os sintomas de uma possível insolação eram visíveis, mas eu não queria deixar de ir no show dos caras. Apesar disso tudo, meu mal estar físico não foi o que me derrubou naquela noite, mas sim uma carinha triste.

Tenho passado por uma fase muito feliz da minha vida, devo reconhecer isso… tudo é tão transparente, limpo, sincero, que muitas vezes pode mostrar algumas verdades inesperadas. É esquisito pensar que quando vc acredita estar sobre controle de uma situação, na verdade vc é incompleto na mesma.

Você que está lendo esse post, já tentou pensar em qual verbo teríamos mais dificuldade para conjugar? Já sentiram como é pesado o uso do verbo “perder” no gerúndio.


……………………………………. “perdendo”

O verbo acaba demonstrando um significado que soma “dor” e “duração”, parece algo lastimável de se sentir: “Estou perdendo algo”, como aréia que desliza pelos dedos da mão. Devaneios caóticos a parte, tenho tomado iniciativas para mudar isso.

Carinha Triste

Carinha Triste – Autoramas

“Eu sei que te incomoda essa
Minha carinha triste
Mas ela só demonstra que
O amor ainda existe
Talvez a humildade tenha
Sido meu defeito
Mas só me critica quem
Jamais amou alguem…”

Deixe uma Resposta

