Dançando com hematomas

Eu assisno o meu atestado médico evitando a noite carioca. Tô velho e sempre volto pra casa no meio da noite, seja pelo cansao, ou mesmo pelo desânimo das festinhas.

Não sei o que deu em mim que resolvi que iria na CLIPERAMA na noite de ontem. Mal cheguei na fila da festa e já estava bocejando,.. a real é que a festa já costuma dar um pouco de sono, sempre com as mesmas músicas e pessoas fazendo carão.

Mas ontem o Deus do carão me iluminou. Ignorei a festa de clipes e fui para a pista dois, “on fire”. Praticamente não parei de dançar.

Resumo a festa dizendo que nunca pensei de dançar Neon Neon em pistas cariocas.

Hoje, passei metade do dia dormindo e a outra no médico.
Antes de sair pra festa, percebi que estava com um ponto vermelho na perna. Quando cheguei em casa, o ponto vermelho era um enorme hematoma. Em termos patológicos: Furunculose.

To de molho, tomando remédio caro e  preocupado de ter que faltar meu primeiro dia de trabalho no ano!

2 Responses to Dançando com hematomas

  1. Debs diz:

    Furunculose!! hsuahsuahsuahsua!! Só tive na infância… lembro do terror que foi quando ele explodiu. Ok, não imagine a cena.

    Eu gosto de blog, o formato da postagem me agrada. E, sim, blog anda ficando cult de novo. O Henrique tem o blog dele, ele cultiva com tanto carinho que à vezes penso em fazer um. Pra escrever mais… escrever no sentido de fazer uma literatura mesmo, umas cronicazinhas e tal. Soa pretensioso, e é mesmo. Um dia faço um, quem sabe…

    Poxa, gostei da música.
    Precisando dançar, eu. Qual a próxima boa?
    Eu quero ir numa festa de Rock mesmo, tipo Starfuckers ou similar, pra conhecer.
    Querido, Zé Bob pseudo-rodou. Mas continuamos coloridos, depois detalho pra vc.

    Bjaços.

  2. lugonlugosi diz:

    Meu amor… conseguí personalizar meu blog e postei =)

    Fica bem…

    T amo!

Deixe uma Resposta

