Feliz ano novo?

Eu não gosto da festa de Reveillon.  Isso costumava ser segredo pra alguém? Sei lá…sou muito mais Natal.

Analisem comigo. No dia 25 eu tava em casa, com a mesa farta e com uma roupa de papai Noel para encantar o meu sobrinho. Diferente do Reveillon… estou sozinho em casa, opção escolhida por mim pra ficar ao lado do meu menino na queima de fogos em Copacabana. Tudo bem que foi divertido, mas voltar pra casa e não encontrar ninguém é meio punk. Na real, o que me faz ficar mal no fim de ano, é pensar nessas coisas de finalização de ciclos.

Nos últimos anos, desenvolvi de maneira absurda o meu lado espiritual, tal que fiquei frustrado por não ter comprado um lírio e jogar para Iaiá (Iemanjá). Ando tão espiritualizado que quando caiu a chuva mais pesada, liguei os pontos e acreditei que aquilo era uma maneira de lavar a alma.

Contudo, passei a virada de ano tão aéreo que se quer consegui me concentar para agradecer a Deus tudo o que 2008 significou pra mim.

Esse ano foi o primeiro em que não forcei barras… definitivamente adoro os amigos do meu namorado, e me diverti enquanto o sono não me pertubou. Mas bastou eu sentir a primeira piscadela mais pesada, que me entreguei a canga que esticamos na areia e dormi como um bebê pensando em como seria gostoso me teleportar pra minha cama.

Apesar desse relato brocoxo, me diverti pra caralho, dancei axé e pagode e amei quando durante 2minutos resolveram tocar bossa nova (ok.,..eu precisava deixar explícito algum pingo de “blaserismo”… isso é um blog oras!). Não sei se me desespero ou se desisto de pensar, mas é capaz de que ano que vem, eu volte pra Copacabana e poste as mesmas palavras nesse pequeno bloguinho, tendo a certeza de que a única coisa que vai diferir esse reveillon dos demais será os óculos comemorativos, que não terão mais dois “zeros” no meio.

dsc044031

Tietá e turista com seu óculos comemorativo

2 Responses to Feliz ano novo?

  1. Dudi diz:

    Ohhh my shana! Que óculos usaremos no próximo reveillon? O “1” vai ficar sobre o nariz???
    Meu Natal foi beeeeeeem melhor que o ano novo, não pq eu prefira um ou outro, mas pq no Natal eu estava de fato acompanhado… No reveillon foi a mesma solidão-na-multidão de sempre.
    Mas oq eu realmente espero de 2009 é o lance de ser o ano da França no Brasil, afinal as comemorações do centenário da imigração Japa foram MARAs!
    Abraço

  2. Gerson Junior diz:

    Você de tietá, com essa cara parece que vai atacar o gringo depois ta meia noite ta sensacional!! MISTéééRIUUU!!!! eu ficaria com medo de você…. HAHAHAHAH

Deixe uma Resposta

